Nova York, 24 de abril de 2013

Hoje tirei poucas fotos porque o dia foi cheio de atividades. A manhã começou com minha aula de inglês e terminou com um ótimo almoço com os colegas da minha turma – e de outras. Sabem onde? Em uma rua especializada em Brasil, a Little Brazil.

 

Almoçamos na Emporium Brasil, com todo mundo falando português, o garçom era de Minas. Como bife a cavalo, com ovo frito e tudo. Não aguento mais comer hambúrguer.

Na mesa havia (da esquerda para a direita) uma espanhola, uma argentina, uma brasileira, uma japonesa, um brasileiro, EU e uma italiana. É muito legal ver a italiana falar inglês, ela tem um sotaque forte, típico italiana. Ela não fala por exemplo, strong, mas sim strrrrong.

Voltei para casa, tomei um banho e fui correndo para uma fantástica missa gospel na Abyssinian Baptist Church. Fantástica porque o pessoal canta MUITO, foi um verdadeiro show. Tanto que metade das pessoas presentes foi lá para rezar, a outra metade foi para ver o show. Na minha frente na fila de entrada (tinha fila!) havia francesas (uma não pode entrar porque estava com sandálias) e atrás de mim duas dinamarquesas. Puxei conversa com elas, foi muito legal.

Na saída, no metrô, mais uma típica cena americana, são pessoas fazendo shows no metrô. Esta mocinha no centro do conjunto estava cantando muito bem, fiquei um pouquinho vendo, afinal já era noite. 

Olha aí, Ci, esta é para você. Aqui quando há gatos para adoção eles publicam anúncio no jornal. Eu li no metrô.

 Vamos adotá-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *